in

Rock In Rio | Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Little Mix (que não vem mais!); confira as novidades do festival!

Com poucos meses para mais uma edição, o Rock In Rio continua anunciando os nomes que compõem a line-up do festival. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio.

Recentemente, foi divulgado que a banda Red Hot Chili Peppers se apresentará pela sexta vez no festival. Compondo a line-up do dia 3 de outubro, a banda já é figurinha carimbada no Rock In Rio, mas sempre surpreende com um show cheio de grandes sucessos que marcaram gerações, como “Under the Bridge” e “Californication”, além de muita energia e simpatia com os fãs.

Outro anúncio que fez a cabeça do público foi a de Bon Jovi, que retornam ao festival pela quinta vez. Os músicos, que já estão na estrada há mais de 30 anos e protagonizaram momentos icônicos no Rock In Rio, irão subir ao palco no dia 29 de setembro para cantar sucessos, como “Livin’ On a Prayer”, “Always”, “I’ll Be There for You” e “It’s my life” e muitos outros.

Contrariando a vibe de confirmações, José Norberto Flesch anunciou que as meninas da girlband britânica Little Mix não virão mais ao festival, como havia divulgado anteriormente. Segundo o jornalista, o grupo está de olho em outros projetos, mas não deu muitos detalhes. Confira o tweet abaixo:

O festival, que já possui shows de Imagine Dragons, Pink, Jessie J, Anitta, Black Eyed Peas e muitos outros nomes confirmados, já está em processo de associação dos Rock In Rio Cards. Até o dia 9 de abril, o público que adquiriu a modalidade de ingresso poderá escolher qual dia irá ao evento antecipadamente no site Ingresso.com. Depois disso, serão feitas as vendas gerais de ingressos a partir do dia 11 de abril, às 19h. Para conferir mais sobre o Rock In Rio, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Melanie Martinez confirma álbum para este ano; confira detalhes do projeto!

“O Justiceiro” e “Jessica Jones” são canceladas pela Netflix