SDCC18 | Terceira temporada de “Riverdale” ganha trailer e muitas novidades

A terceira temporada de “Riverdale” ganhou um trailer divulgado pela CW nesse domingo (22) durante o painel de estreia da série na San Diego Comic-Con 2018. O vídeo traz um resumo dos acontecimentos dos últimos episódios e mostra as consequências da prisão de Archie (KJ Apa), que ocorreu no final da segunda temporada. Confira abaixo!

A história da terceira temporada vai focar em Archie tentando provar a inocência, após ser vítima de uma armação de Hiram Lodge (Mark Consuelos), ocasionando na prisão do protagonista pelo assassinato de Cassidy Bullock (Harrison MacDonald), crime que não cometeu. Mas, segundo o showrunner Roberto Aguirre Sacasa, a temporada também vai abordar os personagens lidando com as preocupações escolares.

O painel na Comic-Con trouxe muitas outras novidades para o terceiro ano da série! A atriz Penelope Ann Miller (O Artista) foi escalada para viver Wright, a advogada responsável pelo caso de Archie. Ela vai investigar momentos complicados da vida do jovem, fazendo de tudo retratá-lo como um perigoso sociopata capaz de cometer assassinatos. Também foi confirmada a presença de Gladys e Jellybean Jones, a mãe e irmã de Jughead Jones (Cole Sprouse), cuja família sempre fora um mistério. As duas devem aparecer no oitavo ou no nono episódio.

A temporada incluirá outro episódio musical completo, assim como o “Carrie: The Musical” do segundo ano e foi revelado que haverá um salto de tempo entre o final da segunda temporada e o início da terceira.

Quando a terceira temporada começa, já estamos três meses após a segunda temporada ter terminado, o verão passou e eles estão prestes a voltar para a escola”, disse Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper.

O terceiro ano estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.