Segunda temporada de Jessica Jones estreia no Dia Internacional da Mulher em 2018

0
47

A Netflix divulgou neste sábado (09) a data de estreia da nova temporada da série Marvel, Jessica Jones. Todos os 13 episódios da segunda temporada da série chega à rede de streaming no dia 8 de março de 2018. Coincidência ou não, no mesmo dia é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Quer melhor que passar o dia assistindo a série de uma heroína independente e poderosa como Jessica Jones?

Após a luta contra o maior vilão da série, o Killgrave, na primeira temporada, Jessica fez parte do grupo de heróis em “Os Defensores”, que foi lançada em agosto desse ano e reúne Punho de Ferro, Luke Cage e o Demolidor. Para assistir a primeira temporada de Jessica Jones clique aqui.

Além de Krysten Ritter no papel de Jessica Jones, também estão no elenco rostos já conhecidos, como Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse), e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros. A série tem produção executiva da showrunner Melissa Rosenberg (“Twilight”, “Dexter”), Raelle Tucker (“True Blood”), Jim Chory (“Marvel – Demolidor”, “Marvel – Luke Cage”, “Marvel – Punho de Ferro”) e Jeph Loeb, que também atua como chefe de televisão da Marvel.