in ,

Sexta temporada de “The 100” estreia nesta quinta na Warner Channel

A sexta temporada de “The 100”, série apocalíptica de ficção científica, estreia na noite desta quinta (16), às 23h40, na Warner Channel. O novo ano da série mostrará Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bob Morley) na missão de explorar um planeta totalmente diferente em busca de um novo lugar para habitar e reconstruir as suas vidas. Assista o trailer da nova temporada:

“Vamos mudar tudo o que você conhece. Antes era sobre: ‘até onde você vai para sobreviver?’. Agora é: ‘podemos ser melhores?'”, afirma o showrunner Jason Rothenberg em entrevista ao Entertainment Weekly. “Os personagens serão responsabilizados por seus atos”, completa.

“The 100” estreou em 2014 e é baseada no romance de mesmo nome escrito por Kass Morgan. A produção se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear, que destruiu a maior parte da vida na Terra. Os poucos que sobreviveram, viviam em estações espaciais até que a escassez de recursos começam a ameaçar a vida dos habitantes.

É aí que cem prisioneiros são mandados à Terra para determinar se o planeta era habitável. Quando os jovens chegam em terra firme, se deslumbram com a beleza e liberdade que encontram. A partir daí, eles enfrentam muitos perigos, lutam para formar uma comunidade e descobrem que nem toda a humanidade foi eliminada.

Além de Eliza e Bob, a série também é estrelada por Paige Turco, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan e Henry Ian Cusick. “The 100” já foi renovada para a sétima temporada.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Próximo single do rapper Emicida terá participação de Pabllo Vittar e Majur com direito a videoclipe

A esperada animação “Ugly Dolls” acaba de chegar aos cinemas