in

“Vem Amor” na voz de Ludmilla já está disponível nas plataformas digitais

Ludmilla acaba de lançar, na madrugada dessa quinta (07), a nova versão de “Vem Amor”, em parceria com o DJ Rennan da Penha. A cantora cedeu o apelo dos fãs para regravar o sucesso, após Mazzoni apresentar a primeira estreia da música em estúdio. O que muitos não esperavam era essa dupla de peso: o DJ anunciou a parceria em seu Twitter no início de janeiro.

A artista apresentou o hit pela primeira vez durante a festa Combatchy, em São Paulo, novembro do ano passado. Porém, como a própria Lud comentou durante a ocasião, se tratava de um “proibidão”, e então nesse caso ela procuraria alguém que combinasse mais com o estilo. Em dezembro a cantora então apadrinhou e começou a empresariar Mazzoni, que lançou a primeira versão da música, seu primeiro single de expressividade, no dia 14 de dezembro.

Mas o público não esqueceu da faixa na voz da Ludmilla e não sossegou até que a regravação fosse anunciada. Por outro lado, a cantora já demonstrava apego à canção há meses atrás: no evento que apresentou a canção; durante uma participação no programa “Agora É Domingo” – apresentado pelo Datena -; e a mais recente participação, no “Caldeirão de Ouro” – apresentado pelo Luciano Huck.

As novidades não param por aqui! Ludmilla vai realizar a gravação de seu primeiro DVD da carreira no próximo dia 14, no Jeunesse Arena. Entre as participações especiais confirmadas temos: Anitta, Jão, Simone e Simaria, Ferrugem e Léo Santana.

Escrita por Juliana Paola

“Check In” | Daniel Saboya aposta na carreira musical e lança novo single; assista!

Entrevista | Dilsinho lança dvd “Terra do Nunca” com evento no YouTube Space Rio