Wagner Moura estrelará suspense do diretor de Scarface

Wagner Moura irá estrelar o segundo papel em Inglês. O ator será o protagonista do suspense “Sweet Vengeance”, escrito e dirigido por Brian de Palma, diretor de “ScarfaceAlém dele, teremos outro brasileiro no elenco: o cineasta Rodrigo Teixeira, que produzirá o longa pela empresa RT Features, responsável por “A Bruxa”.

Wagner teve o primeiro papel em outro idioma no filme “Elysium”, mas foi no papel de Pablo Escobar na série “Narcos” que teve projeção internacional. As filmagens de “Sweet Vengeance” vão começar em janeiro e ocorrerão na capital uruguaia Montevidéu.

Wagner Moura em uma das cenas de Narcos (Foto: Reprodução)

Embora apenas o ator brasileiro esteja confirmado até o momento, De Palma disse que pretende seguir a mesma linha de “Duble de Corpo”, de Alfred Hitchcock. O diretor também falou sobre a inspiração para o filme: “Há 30 ou 40 anos tenho visto uma série de histórias verdadeiras de crimes apresentados na televisão, como no programa ’48 Hours’. Estou interessado em como eles contam a história do crime, então eu farei do jeito que eles fazem na televisão, com base em dois casos reais”.

Sweet Vengeance” ainda não tem data de estreia.