Z Festival: Camila Cabello embala São Paulo com hits e surpreende com participação de Anitta

Francisco Cepeda/AgNews

Depois de Porto Alegre e Uberlândia, foi a vez de São Paulo receber a edição deste ano do Z Festival com Camila Cabello como atração principal. O lineup contou com Rouge, Vitor Kley, Zeeba, Mc WM, Make U Sweat e KVSH.

O trio de DJs Make U Sweat abriu o festival na tarde de domingo e animou o público que marcou presença desde o começo, foi seguido pelo MC WM que agitou os presentes com seus hits, entre eles a parceria com MC Loma e as Gêmeas Lacração “Paralisa”. Depois de WM, foi a vez de Vitor Kley embalar um coro com seu sucesso “O Sol” além de apresentar covers e sua nova música de trabalho “Morena”. KVSH fez o público dançar com seu set de remixes.

A noite começou com o show de Zeeba que cantou suas parcerias com o DJ Alok e seu lançamento mais recente “Young Again”. Depois o grupo Rouge animou a multidão com os sucessos atemporais e se emocionaram com o coro de vozes cantando o hit “Um Anjo Veio Me Falar”, elas também cantaram algumas de suas músicas lançadas recentemente que compõem o EP “5”.

O público já estava eufórico antes mesmo de Camila Cabello entrar e quando entrou cantando “Never Be The Same”, música que dá nome à sua turnê, levou o público ao delírio. Sempre muito carismática demonstrava sua proximidade com os fãs brasileiros e falou em português que se considera “meio brasileira”, ainda arriscou outras palavras em português dizendo que “os fãs brasileiros são os melhores do mundo”, interagia com os fãs os chamando de “fofos” e amava repetir a palavra “gostosa”. Camila pensando em agradar os fãs, convidou a cantora Anitta para fazer uma participação surpresa em seu show e levou o público à loucura. A cantora cubana cantou e dançou “Paradinha” com a brasileira e ainda fizeram um dueto da música que faz parte do álbum de lançamento de Camila “Real Friends”.

A cubana demonstrou por diversas vezes seu amor pelo Brasil e pelos fãs brasileiros. Cantou seus maiores sucessos, algumas de suas parcerias e músicas do seu álbum “Camila”. Camila encerrou o show agradecendo pela noite incrível e declarando mais uma vez seu amor pelo Brasil e dizendo que nunca se esqueceria daquela noite. Após o show a cantora agradeceu aos 15 mil presentes no show e revelou ter se emocionado durante do show.