Zara Larsson está gravando seu novo álbum com Max Martin em estúdio

O novo álbum de Zara Larsson está vindo! A sueca já está trabalhando na gravação do sucessor de seu álbum de estreia, “So Good“, lançado em 2017. A cantora está em estúdio ao lado de um dos maiores hitmakers de todos os tempos, Max Martin, o produtor que está por trás de sucessos de artistas como Katy Perry, Taylor Swift, Britney Spears, Ariana Grande e outros.

Um de seus compositores, Max Wolfgang, revelou, através das redes sociais, que Larsson está colaborando com Martin para o seu segundo disco. Confira!


Que prazer extraordinário trabalhar com o único Max Martin em seu estúdio com Zara Larsson hoje, um sonho tornado realidade”, escreveu compositor em publicação.

Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Zara contou que está ansiosa para lançar o novo material, que ainda não está totalmente pronto, e desabafou sobre a expectativa em cima do mesmo.

Eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja ótima e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, contou. “Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas venham aos meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. E eu não sou. Então eu estou chegando lá, mas eu não sou a Rihanna! Sabe? O mundo não vai parar quando eu lançar a música.

Em uma recente entrevista, a sueca revelou que o primeiro single do projeto será lançado em setembro deste ano e contou que será “uma música pop bruta e calma“.

O seu álbum “So Good“, rendeu vários hits como “Lush Life”, “Never Forget You” e “Ain’t My Fault“. Ela revelou a sua vontade de repetir este mesmo sucesso em seu sucessor.

Estou colocando muita pressão em mim mesma e isso torna tudo mais difícil. Minhas expectativas são tão grandes e eu sei que as expectativas dos outros sobre mim também são altas. Não seria um pesadelo se as rádios não apoiarem ou se não vender milhões, o pior é pensar se vocês, meus fãs, não vão gostar disso. Tipo, se vocês pensarem, ‘ela demorou um ano para lançar essa bosta?’. Não quero desapontar ninguém assim”, revelou.

Eu amo fazer música e quero pensar que é só música pop. Se você não gostar, então no futuro eu posso fazer outras músicas que vão amar”, concluiu.

Zara Larsson esteve em março deste ano aqui no Brasil e se apresentou durante o festival Lollapalloza, além de dois shows solos – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, juntamente com o duo Oh Wonder.