ZAYN lança nova música; ouça “Fingers”!

Zayn fala de amor não correspondido no single Fingers

Com muito amor na letra, ZAYN lança “Fingers”. O single foi anunciado nesta quinta-feira, 18, e deixou os fãs cheios de amores e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça:

A faixa, com influências de R&B, foi composta e gravada por ZAYN durante sua estadia em Londres no verão europeu deste ano. “Fingers” mostra mais uma vez que o cantor tem uma das vozes mais incríveis de sua geração e conta a história de um romance não correspondido através do telefone.

Na música, ele canta: “Cause I’m fucked and I want ya, I can’t even text ya, cause my fingers ain’t working, but my heart is, if you wanna let me know where you hiding” , em português: Porque eu estou fodido e eu quero você, eu não posso nem te mandar uma mensagem, porque meus dedos não estão funcionando, mas meu coração está, se você quer me deixar saber onde você está se escondendo”.

Recentemente o cantor lançou os singles “Let Me”, “Entertainer” e Too Much , com participação de Timbaland. O último álbum do cantor, “Mind of Mine“, foi lançado em 2016, o primeiro após a sua saída da boyband One Direction.