Connect with us

Televisão

“13 Horas” é atração do Domingo Maior e Cinemaço exibe “Código Da Vinci”

Publicado

em

13 horas globo

A programação da Rede Globo conta com dois sucessos do cinema neste domingo (23). O filme“13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi” é atração do Domingo Maior e começa ás 22h40, logo após o Fantástico. Em seguida “O Código Da Vinci” começa ás 01h15 no Cinemaço.

22h40 | Domingo Maior – 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi

“Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.” conta a sinopse.

O longa é dirigido por Michael Bay e estrelado por John Krazinski, Pablo Schreiber, James Badge Dale e David Denman. Lançado em 2016, a produção baseada em uma história real arrecadou mais de 69 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

01h15 | Cinemaço – O Código Da Vinci

“As pistas para desvendar um assassinato no museu do Louvre levam o simbologista Robert Langdon na direção de uma organização religiosa secreta que luta para proteger um segredo que pode destruir os alicerces da civilização. Baseado no best seller de Dan Brown.”, diz a sinopse.

Ron Roward assina a direção do suspense lançado em 2006, o longa chegou a arrecadar 760 milhões de dólares em bilheteria. No elenco estão Audrey Tatou como Sophie Neveu, Jean Reno como Capitão Bezu Fache, Ian McKellen como Sir Leigh Teabing e Tom Hanks na pele do protagonista Robert Langdon.

Trending