A programação do Sony Channel vai ganhar uma boa dose de empreendedorismo e coquetelaria com o Shaking the Bar. O novo reality show nacional do canal estreia no dia 10 de outubro, às 23h, e desafiará os melhores bartenders do Brasil.
Sob o comando de Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, os competidores terão que provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também a capacidade como potenciais donos de um negócio. Facundo será acompanhado por Alê D’Agostino e Michelly Rossi, dupla de jurados de peso, especializados em mixologia.
Além de desafios de mixologia, os telespectadores vão poder acompanhar as etapas necessárias para inaugurar e gerir um bar de sucesso, desde a concepção da ideia até a montagem final do empreendimento. Os 14 participantes passarão por testes de eliminação até que reste apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para abrir seu próprio bar.
Jurados com anos de excelência
Com 18 anos de experiência, Alê D’Agostino já foi eleito pela Veja Comer e Beber como Bartender do Ano, e é fundador da Apothek Cocktails & Co. Já Michelly “Mia” Rossi foi eleita pela Folha de S.Paulo, em 2019, como a melhor bartender de São Paulo.
Com 16 anos de carreira, Mia já trabalhou em bares e restaurantes icônicos da cidade, dedicando-se também à liderança de equipes. Nos últimos anos, foi chefe de bar do elegante Fel, no Edifício Copan, em São Paulo, e atualmente é responsável pela curadoria de criação da carta de drinques do Bar dos Arcos e Love Cabaret.
“Shaking The Bar” é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração terá 10 episódios, com lançamento em 10 de outubro exclusivamente pelo Sony Channel.