Nesta terça-feira (17), Dulce María surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar um vídeo nos bastidores da Rolling Stone Brasil com uma versão funk de “Fuego”, um de seus solos no RBD. Pelo Instagram, a artista expressou sua gratidão pelo carinho recebido no país e creditou a dupla Hitmaker, responsável por produzir o remix.
A eterna Roberta Pardo brilhou nas páginas da revista, tornando-se a primeira mexicana a estrelar duas capas do veículo. Para celebrar a conquista, ela publicou uma sequência de cenas fazendo poses com looks inspirados em “Rebelde” e a batida brasileira ao fundo. “Para a capa da Rolling Stone Brasil. Obrigada Brasil pelo seu amor e por gostarem da nossa música”, escreveu a ruiva.
Nos comentários, internautas demonstraram empolgação e choque com a publicação da mexicana. “Isso é Fuego versão funk ou eu tô ficando louca?”, questionou uma seguidora. “Pelo amor de Deus… Esse remix eu quero no Spotify agora!”, escreveu outra. “Mais brasileira do que muitos aqui”, brincou uma terceira pessoa.
O vídeo mostrou Dulce em sua forma mais autêntica, sem qualquer retoque digital, desafiando os padrões irreais da indústria da música e da moda. Essa atitude reflete seu compromisso com o empoderamento, a aceitação do corpo e a valorização da beleza real.
Confira:
Paixão antiga pelo Brasil
Vale ressaltar que a cantora possui uma conexão sólida com o Brasil e, por diversos momentos, incluiu o país em sua carreira musical. Nos últimos anos, ela lançou diversas colaborações com grandes nomes da música brasileira, explorando diferentes gêneros musicais, especialmente o funk, que sempre foi uma de suas paixões.
Dulce já se juntou a Kevin O Chris na faixa “Ela tá movimentando”, que é uma versão de sucesso da música “Tipo Gin”, e compartilhou o palco com Valesca Popozuda em um pocket show em São Paulo, além de colaborar com Rebecca, Farina e Mc Danny na música “Barbie”. A mexicana também chegou a gravar com Marília Mendonça na faixa “Amigos Con Derechos”, lançada em dezembro de 2021, um mês após o falecimento do ícone do feminejo.