A montagem da estrutura que vai receber o show da Lady Gaga no Todo Mundo No Rio segue na Praia de Copacabana e os números impressionam. De acordo com informações da organização, o palco contará com 1.260 m² e painéis de LED unidos, formando uma peça única com 60 metros de largura e área total de 806,25 m².
O palco está a 2,20 m de altura da areia, para facilitar a visão do público. Na área ao longo em frente ao palco, serão 16 torres de delay, todas com painéis de LED de 9 metros de altura cada, reproduzindo as imagens do show.
Além das dimensões, o show de Lady Gaga em Copacabana terá maior duração que o apresentado pela artista nos dois últimos finais de semana durante o festival californiano Coachella. O evento terá cerca de duas horas e meia, quarenta minutos a mais que a apresentação no festival.
Com uma superprodução e um grande investimento tecnológico, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 3 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. O espetáculo será o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012.
A produção do evento é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. A apresentação de Lady Gaga, que marca o primeiro show do calendário oficial da plataforma Todo Mundo no Rio, será transmitida ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
O show de Lady Gaga celebra oficialmente o início das atividades da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia.
A produção do Todo Mundo no Rio com Lady Gaga é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Também são patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial, e a LATAM, companhia aérea oficial. Patrocinam ainda Zé Delivery, Guaraná Antarctica e a marca de bebidas prontas Beats. Marcas apoiadoras são C&A, TRESemmé, 99 e Eventim. Deezer é o player oficial e a Klefer é parceira comercial do projeto.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.