Nesta quinta-feira (09), a Netflix divulgou o trailer oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da cantora gaúcha. O projeto mostrará ao público o processo de criação por trás do “Escândalo Íntimo”, seu terceiro álbum de estúdio, além de alguns momentos da vida pessoal da artista.
No vídeo, Luísa aparece se preparando – visivelmente nervosa – para subir ao palco. “Ela põe a nota de corte dela de limite muito lá em cima, então, a gente nunca sabe de fato até onde dá para ir. Ela também não sabe até onde dá para ir”, diz uma voz, enquanto Sonza caminha pelos bastidores de um evento.
Em seguida, a loira admite estar “muito rouca” e demonstra preocupação em atingir uma nota alta na performance de “penhasco”. “Pense você… a coisa que você mais ama fazer na vida passar a ser a que você mais odeia, que te suga, te deixa cansada, exausta e faz você ficar mal, depressiva. A vida vira de cabeça para baixo, sabe?”, desabafa em tom intimista sobre a indústria musical.
Assista:
“Se Eu Fosse Luísa Sonza” chega ao catálogo da plataforma no dia 13 de dezembro e promete surpreender os fãs da cantora, além de complementar a narrativa pessoal do “Escandalo Íntimo”. Para fazer o pré-save da produção no catálogo da Netflix, clique aqui.