Na madrugada desta quarta-feira (10), Wanessa Camargo desabafou com os brothers sobre sua insegurança ao estar nos locais que a alta sociedade frequenta, ainda mais enquanto era casada com Marcus Buaiz. “Eu casei com um cara que é da high society, convivia com famílias, mas sempre me sentia impostora. Sabe que comecei a perceber que não era daqui? Passei muito tempo na minha carreira querendo ser aceita por essa galera.”, explicou ela.
Em uma nova fase da carreira com o disco “LIVRE”, Wanessa também conta que superou esse sentimento com o passar do tempo. “Eu sempre queria ser aceita porque eu me sentia rejeitada, mas depois percebi outras coisas na vida e acordei. E hoje estou feliz com tudo que conquistei e onde estou, e eu queria estar aqui para mostrar esse meu lado. Que tem ZL na veia, que tem Alphaville, que tem Goiânia, que tem São Paulo, que é amiga do Orleans-Bragança e amiga do Seu Silva”, comparou.
A participante do Big Brother Brasil 2024 começou sua carreira musical no começo dos anos 2000, com músicas como “Amor, Amor”, “Shine It On” e “Fly”. E, em contramão com a vertente serteneja da família, se aventurou por ritmos como o pop, eletrônico e reggeaton.
Ainda assim, Wanessa aproveita para citar o sucesso do pai Zezé Di Camargo como uma virada de chave financeira. “Com 9 anos, meu pai estoura com meu tio ‘É o Amor’ e a vida muda”, observa a cantora.
BBB24 repleto de novidades
Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil chegou repleta de surpresas, como novas dinâmicas e cômodos. Uma das grandes novidades é um sistema de votação com duas modalidades e o prêmio do vencedor, que promete ser o maior de todas as edições e pode chegar a R$3 milhões.
O reality show tem produção assinada por Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após “Terra e Paixão”, e domingos, após o “Fantástico”. Para acompanhar as novidades do BBB24, clique aqui.