in

Ariana Grande alcança primeiro lugar na Billboard e iguala recorde de Beyoncé e Taylor Swift

A nova música de Ariana Grande, “yes and?”, estreou nesta segunda-feira (22) em primeiro lugar no principal ranking de músicas dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. A conquista fez com que Ariana igualasse recordes de duas grandes cantoras: Beyoncé e Taylor Swift.

O single foi o oitavo da cantora a atingir a primeira posição, o que fez Ariana dividir com Beyoncé o posto de mulher com mais músicas do topo da parada neste século. As outras canções que alcançaram o feito são “Thank U Next”, “7 Rings”, “Stuck With U” (com Justin Bieber), “Rain On Me” (com Lady Gaga), “Positions” e as colaborações com The Weeknd em “Save Your Tears” e “Die For You”. Além dessa conquista, Ariana Grande também divide o recorde com Taylor Swift de mulheres que mais colocaram canções no topo da Hot 100 na semana de lançamento neste século, cada uma com 6.

“yes and?” é o primeiro single do próximo álbum da cantora, chamado “Eternal Sunshine”. A previsão de lançamento é em 8 de março, e o disco contará com 6 capas diferentes na versão física.

De volta às telonas

2024 será um ano de muito trabalho para Ariana Grande. Além de divulgar o seu sétimo álbum de estúdio, a voz de “yes and?” também voltará às telas de cinema, dessa vez com Wicked, adaptação do musical de grande sucesso da Broadway. Ariana vai interpretar a personagem Glinda, sendo esse seu primeiro filme como protagonista.

O longa acontece bem antes da chegada de Dorothy em Oz e acompanha a amizade entre Glinda, que anseia por popularidade, e Elphaba, que procura seguir seus próprios princípios. Wicked será divido em duas partes, com a previsão de estreia da primeira para novembro de 2024

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Carlos Cavalcante