in

Billie Eilish é atração da terceira temporada do Fortnite Festival

Foto: Divulgação

A estrela da música Billie Eilish é a grande atração da terceira temporada do Fortnite Festival, que começou nesta terça-feira, 23. Os gamers já podem desbloquear trajes temáticos da artista, instrumentos e “Jam Tracks” jogáveis, incluindo “All the Good Girls Go to Hell”, “Happier Than Ever – Edit” e “Therefore I am” para o palco principal. 

Além disso, os jogadores poderão desbloquear os gestos “bad guy” e “you should see me in a crown” na Loja de Itens. Vale dizer que novas Jam Tracks do próximo álbum de Billie, “HIT ME HARD AND SOFT”, e em um novo traje que serão lançados ainda nesta temporada. O Fortnite Festival vai até o dia 13 de junho de 2024. 

Outra novidade é que nesta temporada os controles de guitarra do Rock Band 4 agora serão suportados para novas partes de músicas – Baixo (Profissional) e Base (Profissional)  – no PlayStation, Xbox e PC. Clique aqui para ver quais controles são suportados e siga os canais sociais do Fortnite Festival para acompanhar as novidades que estão por vir. 

Lançado em dezembro de 2023, Fortnite Festival é um jogo musical de sucesso onde os jogadores podem tocar em uma banda com amigos ou se apresentar sozinhos no palco com as músicas de seus artistas favoritos – tudo disponível gratuitamente no Fortnite. A 1ª temporada do Fortnite Festival apresentou The Weeknd como o ícone do jogo, seguido por Lady Gaga no segundo ano. 

Além disso, o Fortnite Festival celebra seus ícones sazonais com cosméticos inspirados no artista e apresenta seus sucessos como “Jam Tracks” ou faixas musicais jogáveis​. Mais destalhes sobre a terceira temporada no Blog. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro