Adele recebeu um fã brasileiro no palco da mini-residência que está fazendo na Alemanha. Ao pedir que a cantora viesse ao país, a artista contou que tem tentado se apresentar aos brasileiros, mas a logística é muito difícil.
“Você precisa ir ao Brasil”, disse o fã animado. “Come to Brazil é o que eu ouço todos os dias. Estou tentando o meu melhor. Eu tenho tentado ir para lá por cerca de 13 anos, mas não vou te enganar. A logística disso tudo é dificil. Mas saiba, é o único lugar que eu quero ir.”, disse a artista.
Este não foi o primeiro brasileiro que a artista encontra em um dos shows da turnê. Há alguns dias, Adele convidou Caio Giardini para subir no palco e viver um momento especial ao lado da estrela. “Tão surreal que eu achei não estar vivo, parecia que eu estava no céu“, descreveu o fã no Instagram.
A série de shows de Adele por Munique, na Alemanha, segue até o final do mês e vem ganhando repercussão desde a estreia devido a sua grandiosidade. Os concertos acontecem em uma arena com capacidade para 80 mil pessoas montada exclusivamente para receber a artista e que custou 40 milhões de euros.
O palco conta com um telão de 220 metros de largura e 17 metros de altura, além de uma passarela de 100 metros. Em volta dessa grande estrutura foi construída a Adele World, uma área temática que traz bares, lojas e outras atividades inspirados na vida e carreira da artista totalizando 400 mil m².