No dia 7 de setembro, o cantor Bryan Behr trouxe sua aguardada DEJAVU TOUR para o Rio de Janeiro, fazendo um show emocionante no Teatro Cesgranrio. Com duração de aproximadamente uma hora e meia, a apresentação contou não apenas com faixas do álbum DEJAVU, mas também com alguns de seus maiores sucessos, como “De todos os amores” e “A vida é boa com você”.
O público carioca, conhecido por sua energia contagiante, fez jus à fama. O cantor, visivelmente emocionado, não deixou de destacar o carinho especial que sente pela cidade: “O Rio de Janeiro é a cidade onde o público canta mais alto minhas músicas”, afirmou, revelando ainda que pensa em se mudar para a cidade em algum momento.
Bryan durante a entrevista comentou sobre o quão especial é o álbum DEJAVU: “Eu acho que é o álbum mais Bryan de todos disparado, porque eu coloquei meu coração, minha atenção e energia durante dois anos em tudo que esse álbum representa,” disse o cantor, destacando a entrega emocional no processo criativo. “Então, quando você tá ouvindo DEJAVU, você tá me conhecendo de cabo a rabo. Sabe?”
Quando questionamos a performance no Rio, Bryan compartilhou um pouco experiência, relembrando que havia cancelado o show anterior: “O show foi bem energético. Eu tava doente semana passada e cancelei o show de Curitiba, infelizmente. E eu tava me recuperando ainda, agora tô 100%.”.
E mostrou que mesmo com cautela, entregou o que pretendia. “Eu fiz o show prestando muita atenção nisso, flertando com essa coisa de me entregar, fazer um showzaço, me divertir pra caramba e também me cuidar. Ficar um pouco mais tranquilo. Mas foi incrível, agora tô um pouco eletrizado”, finalizou, mostrando que a conexão com o público carioca trouxe um gás extra para o show. Uma sensação de dever cumprido.
Behr entregou mais um show intimista e cativante, mostrando seu talento e alcançando novos patamares. Suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais, e o álbum físico pode ser comprado pela Universal Music.
Texto por Mariana Andrade