Charli XCX revelou nesta segunda-feira, 07, a lista de artistas que estarão na versão remix de seu álbum “Brat”, intitulado “Brat and it’s completely different but also still brat”. Com Ariana Grande, Tinashe e Billie Eilish, o projeto chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 11 de outubro.
O projeto reunirá 15 faixas, assim como a versão convencional do disco, e parcerias em todas as canções. Confira a tracklist completa do disco de remixes do “Brat”:
- 360 feat. robyn & yung lean
- Club classics feat. bb trickz
- Sympathy is a knife feat. ariana grande
- I might say something stupid feat. the 1975 & jon hopkins
- Talk talk feat. troye sivan
- Von dutch feat. addison rae romantic feat. caroline polachek
- Everything is Rewind feat. bladee
- So i feat. a.g.cook
- Girl, so confusing feat. lorde
- Apple feat. the japanese house
- B2b feat. tinashe
- Mean girls feat. julian casablancas
- I think about it all the time feat. bon iver
- 365 feat. shygirl
- Guess feat, billie eilish
A revelação dos artistas que fariam parte do projeto gerou alvoçoro entre os fãs e chamou atenção da mídia. Para isso, a Charli espalhou por diversas cidades outdoors com o tom de verde característico da era e os nomes das estrelas convidadas.
A redes sociais foram inundadas por diversas fotos dos outdoors e algumas especulações foram criadas em cima de fotos falsas que sugeriam que Rosalía e Trisha Paytas também estariam envolvidas. A fake news foi desmentida pela própria Charli, que publicou um mosaico com as imagens reais nas redes.
Aclamação da crítica e impacto cultural
Charli XCX lançou o disco “BRAT” em junho e rapidamente se tornou um dos maiores êxitos da carreira da artista, que veio ao Brasil para um show especial de divulgação. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e conta com 15 faixas.
+ Charli XCX lança o aguardado e aclamado disco “BRAT”
“Von dutch”, “Club classics”, “B2b” e “360” são alguns dos sucessos do disco, que se tornou um marco cultural e chegou a impactar a campanha presidencial de Kamala Harris. No Grammy Award 2025, o sexto disco da carreira de XCX foi submetido a Melhor Álbum Dance/Eletrônico e deve aparecer em mais categorias.