in

Disney revela trailer e pôster oficiais de “Branca de Neve”

A Disney liberou nesta terça-feira, 03, o trailer oficial do aguardado live action de “Branca de Neve”. Com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel-título e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), como sua madrasta, a Rainha Má, o longa chega aos cinemas em 20 de março de 2025.

Veja o poster oficial de “Branca de Neve”:

O produtor e produtor executivo de “Wicked”, Marc Platt e Jared LeBoff, e do diretor Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) estão por trás do live action. A mágica aventura musical retorna à história atemporal em uma releitura que promete conquistar os fãs.

A produção é uma releitura musical live-action do clássico filme de 1937 do estúdio. A “Branca de Neve e os Sete Anões” é o primeiro título da história do estúdio, assim como um dos seus maiores sucessos, e está disponível com remasterização em 4K no Disney+.

+ “Branca de Neve e os Sete Anões” ganha versão em alta definição no Disney+

O novo trailer mostra mais da grandeza e a beleza do luxuoso design de produção, dos personagens Dengoso, Mestre, Dunga, Zangado, Feliz, Soneca e Atchim, e um primeiro olhar na poderosa balada “Waiting on a Wish”, uma das novas músicas originais dos vencedores do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony) Benj Pasek e Justin Paul (O Rei do Show).

O trailer ainda apresenta mais da relação de Branca de Neve com a Rainha Má, assim como apresenta aos fãs cenas jamais vistas da produção. O público ainda pode ainda notar as mudanças que a releitura levará aos cinemas. A prévia apresenta ainda um primeiro olhar do clássico “Waiting on a Wish”, da aclamada dupla Benj Pasek e Justin Paul.

Assista ao trailer de “Branca de Neve”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro