in

Ariana Grande lança “Monopoly” com participação de Victoria Monét

Ela não para! Ariana Grande lançou nesta, segunda-feira (1), mais um single, intitulado de “Monopoly”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe inédito, sendo uma forma de agradecimento da cantora para os seus fãs. Além disso, a música conta com a participação da sua amiga Victoria Monét.

A nova canção vem menos de dois meses depois do lançamento do álbum “thank u, next”, que levou Ariana para o topo das paradas norte-americanas. A parceria entre Monet e Grande não é novidade, Victoria é a co-compositora de vários dos recentes sucessos, incluindo “thank u, next” e “7 Rings”.

O clipe da faixa tem uma estética de vídeo caseiro e conta com vários emojis e outras animações. As duas aparecem diante de banheiros cor de rosa, ambos com sinais indicando que são banheiros masculinos, além de usar looks bem ousados e filtros dos anos 1990, de filmadoras de VHS. Em uma das cenas, elas atiram para longe palavras que consideram negativas, como “haters” e “Trump” (em referência ao presidente dos EUA, Donald Trump). Confira:

Uma coisa que chamou atenção dos fãs, é que a letra da musica sugere que Ariana não tenha interesses apenas em rapazes. Em um dos trechos dá a entender que ela possa ser bissexual. “Eu gosto de mulheres e homens (yeah) / Trabalhando muito, preciso de uma gêmea / Você entraria na linha se eu te desse meu broche / Mesmo que a gente desse 90% pela vitória”, diz ela, em tradução livre. Monét assumiu ser bissexual em novembro do ano passado, já Grande está solteira desde outubro, quando chegou ao fim seu noivado relâmpago com o humorista Pete Davidson.

Por meio de seu twitter, Ariana fez questão de acabar com especulações e escreveu: “eu não me rotulei antes e ainda não sinto a necessidade de fazer isso agora, o que está tudo bem”.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1112866753518825473

Outro fato que chama atenção está na direção do clipe, comandada por Ricky Alvarez, ex-namorado da Grande. O diretor começou a trabalhar com Ariana em 2014 como dançarino. Em 2015, foi confirmado o relacionamento dos dois, que durou até 2016.

Além disso, “Monopoly” já ocupa topo do iTunes dos Estados Unidos.  A faixa está também no primeiro lugar em mais outros 6 países, em 2º no iTunes Brasil e em 3º no iTunes do Reino Unido. No Youtube, o single estreou direto no 11º lugar dos vídeos mais vistos nas últimas 24 horas, totalizando 3.361.087 visualizações somente no dia de sua estreia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.