A cantora Giulia Be lançou nesta sexta-feira (26) o seu novo single “Chega”. A canção é da própria autoria e irá agradar principalmente aqueles que terminaram um relacionamento recentemente. A letra fala sobre a superação e transmite uma mensagem incentivando a se amar mais.
“Escrever música é uma catarse emocional para mim. Essa canção é sobre superação e transmite a mensagem de que é preciso se amar antes de amar outra pessoa“, declarou a cantora em comunicado à imprensa.
A nova aposta pop da Warner Music Brasil, lançou a música acompanhada de um clipe, que foi gravado em um galpão em Santa Cecília, no centro de São Paulo. Ela capricha em figurinos estilosos, além de muita dança, contando um grupo de dançarinas. Confira:
A direção ficou por conta de Guilherme Nabhan e Louise Freshel, que comentou explicou a proposta do projeto. “A ideia é passar uma imagem bem jovem e pop. O enredo gira em torno de Giulia, que sai de um relacionamento e vai para um universo de reencontro consigo mesma em um novo espaço de autoexpressão, sororidade e celebração“, disse a diretora.
A carioca também aproveita a oportunidade para mostrar sua habilidade com a dança. Liah Khey foi a responsável pela coreografia, que contou com um ballet composto por oito dançarinas. “A Giulia tem uma intuição muito aflorada, o que facilita muito o trabalho. As meninas estavam com um entrosamento maravilhoso“, conta a dançarina.
Giulia Be está encontrando o seu espaço no pop nacional trabalhando com o pop progressivo. A jovem de 19 anos viralizou com o vídeo, onde fez um cover de “Deixe-me Ir”, do 1Kilo, no Youtube. Em seguida, escreveu em parceria com DJ Zerb, a canção “With You”. Seu primeiro trabalho solo, “Too Bad“, faz parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião“, novela das 21h da Rede Globo.
Além disso, a cantora irá participar da próxima edição do Rock in Rio. Giulia se apresentará ao lado do cantor Kane Brown no sábado, dia 5 de outubro, no Palco Sunset. O festival inclusive anunciou nesta semana que os ingressos para todos os dias estão oficialmente esgotados.
Revisado por: Danilo Muniz