in

“Sonic – O Filme” | Live-action ganha primeiro trailer e cartazes oficiais

O longa estreia no dia 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

Nesta terça-feira (30), a Paramount Pictures lançou o primeiro trailer de “Sonic: O Filme”, além de cartazes oficiais e imagens inéditas do longa. A trama é baseada na  franquia mundial de videogame da Sega, que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. A Live-action é dirigido por Jeff Fowler, chega aos cinemas em 14 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, e no dia 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

Confira abaixo o trailer, os primeiros cartazes e imagens:

O longa segue as aventuras de Sonic (dublado por Ben Schwartz), enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden), um xerife de uma pequena cidade americana. Os dois personagens unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

“Sonic: O Filme” será uma mistura entre live-action e animação em 3D. As cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de “Sonic 2006” e o curta de “Deadpool”.

Produzido pelo diretor de “Dealpool”, Tim Miller, e pelo produtor de “Velozes e Furiosos”, Neal H. Moritz, a versão brasileira de Sonic ficará por conta do dublador Manolo Rey. O trailer também traz como trilha sonora a música “Gangsta’s Paradise”, do rapper Coolio, faixa que atingiu o 14º lugar no ranking da Billbord em 1996.

Vale lembrar que antes do cinema, o personagem de videogames da japonesa Sega também estrelou em outras mídias, como histórias em quadrinhos e desenhos animados. Porém, na época seu auge, na década de 1990.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.