A banda Verbara formada por Kadu Parente, Iuri Nascimento, Gabriel Gomes, Walber Assis e Lucchesi é o resultado da dialética experimentada no cotidiano de seus integrantes. As experiências de vida, contribuíram para que em 2015 se jogassem no mercado fonográfico.
Na estrada há 5 anos os rapazes que estão rodando com a banda pela cena underground brasileira, sobretudo a carioca, passando por palcos como: Imperator, Fundição Progresso, Teatro Ipanema, Teatro Ziembinski, Sescs, Arenas Cariocas, e muitos outros, lançaram seu single de estreia “Moça” com direito a clipe. Assista:
A banda promete um disco de estreia para o mês de agosto produzido no estúdio Toca do Bandido por Felipe Rodarte, o mesmo produtor de Marcelo Falcão. “Essa música é de certa forma recente em nosso repertório. Quando a gente faz show, as pessoas a têm como referência. Temos um CD pronto com dez músicas que lançaremos pra agosto. Pegamos essa para satisfazer a gente, pois a adoramos, e a galera também.” – disse Kadu Parente, vocalista da banda.
Sobre o som, a banda se deixa guiar pelo conflito natural e criativo de cada ensaio, de cada reunião e de cada encontro. Para eles é sempre uma surpresa e um desafio encontrar um ponto entre as polirritmias das baterias, as ambiências das guitarras, o baixo tocado por um guitarrista, teclados flutuantes e as letras que retratam o dia a dia de um ser humano louco.
“Moça” é uma declaração de amor legítima e real, um verdadeiro culto a mulher de Eugênio Nascimento, pai de Iuri Nascimento, guitarrista da banda. O clipe foi ideia de Cinthia Avellar e adaptado por Gabe, baixista e diretor do clipe. Onde apresentam várias mulheres, personalidades e expressões.