A nova revelação do rap nacional, Couti acaba de lançar (13) “Vulgar”, sua nova música de trabalho que sucede “Ilusão”, seu primeiro single de trabalho. O artista apostou num clipe com muita sensualidade dentro um projeto que mostrará os dois lados da moeda de sua personalidade, o sado e o romântico. Assista:
“Este single traz meu lado sado, mais safado, assim como em ‘Ilusão’. O clipe conta a história de um casal que se conheceu de repente e se envolve muito intensamente, mas essa história o público verá apenas em ‘Prometo’, o single que vem depois de ‘Vulgar’. Assim eu apresento o meu lado romântico para a galera.”, disse Couti.
“Prometo” será a próxima música de trabalho de Couti e os clipes se interligarão numa história só. A faixa e o clipe serão lançados no dia 4 de outubro. O projeto é uma produção da Apeirón Produções, com participações especiais das cantoras Lolla e Mica Condé.
Couti descobriu sua paixão pelo mundo da música aos 10 anos de idade quando assistia à suas referências (Chris Brown, Ciara, Ney-Yo e Usher) em DVDs e programas de TV com clipes e apresentações dos artistas. Fora da era virtual, o artista sempre chamava seus amigos para fazer batalhas de dança, até que começou a disputar e ganhar campeonatos dançando hip-hop.
O cantor, dançarino e compositor por influência de um amigo resolveu unir suas três habilidades e virar um “show man”. Em 2017 foi convidado para fazer uma apresentação de abertura num show do Felipe Ret, dando seu primeiro passo na carreira, quando em 2018 resolveu se lançar na música com seu primeiro single “Ilusão”.