in ,

Rede Globo exibe “Jumanji: Bem Vindo à Selva” no Cinema Especial desta quarta; saiba mais!

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira (15) o filme “Jumanji: Bem Vindo à Selva” pela primeira vez na televisão aberta. O sucesso de bilheteria é atração do Cinema Especial e começa a partir de 22h50, logo depis da novela “Fina Estampa”.

+ “Segredos em Família”: Nova série estreia nesta quinta na TV Globo

O longa de Jake Kasdan é derivado do sucesso “Jumanji”, que foi lançado em 1995 e marcou a infância e juventude de muitas pessoas. A produção original trouxe no papel principal Robin Williams, misturando comédia e aventura em um mundo fantástico vindo de um jogo de tabuleiro.

“Jumanji: Bem vindo à Selva” inicia quando quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles começam o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

O filme chegou em dezembro de 2017 aos cinemas e arrecadou mais de 961 milhões de dólares em bilheteria. O elenco de “Jumanji: Bem vindo à Selva” conta com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro