in

CHAMELEO lança desafio do single “Você Me Fu***” para o TikTok

“Você Me Fu***” | CHAMELEO lança single e videoclipe conceitual; confira!

Após lançar o single “Você Me Fu***”, o cantor e compositor CHAMELEO divulgou nesta terça (22) a coreografia para a canção em parceria com Flávio Verne. A música foi lançada na última sexta-feira, 17 de julho, e chegou acompanhada de videoclipe.

“O CHAMELEO veio com a ideia de fazer um challenge para o TikTok que fosse uma coreografia mais acessível e que as pessoas conseguissem fazer junto, então peguei a música para traduzir para uma linguagem que já é usada nas coreografias do aplicativo”, disse Verne, que também trabalha com Pabllo Vittar.

Para CHAMELEO tem sido incrível compartilhar o single nas plataformas e ver os fãs se divertindo. “Tem sido demais ver os fãs dançando ao som de Você Me Fu**. Quero ver todo mundo curtindo muito no TikTok”, disse o cantor.

Ver essa foto no Instagram

#VMFchallenge @chameleo_ 🦎

Uma publicação compartilhada por Flavio Verne (@flavioverne) em

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro