in

Salgadinho lança EP ao vivo e anuncia live beneficente com Netinho de Paula e Bokaloka

O cantor e compositor Salgadinho lançou nesta sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais o EP “Salgadinho Experience – Ao Vivo – Vol 1″. Com seis faixas, o projeto foi gravado durante as celebrações do aniversário de 50 anos do artista em São Paulo e contará com mais uma parte.

O “Salgadinho Experince – Ao vivo – Vol. 1” é o primeiro álbum do cantor desde o DVD “Minha Verdade”, lançado em 2016. O projeto conta com os medleys “Corpo Lúcido/Amor e Amizade/ Pimpolho/ Bombocado”, “Desengano/ É você/É Tanta”, “Me leva junto com você/Vento dos Areais/ Eu e Ela”, além dos singles “No Compasso do Criador”, “Química do Amor” e “Um Novo Amor”.

As faixas do novo projeto serão apresentadas no próximo domingo, 26 de julho, durante a live que Salgadinho irá realizar no Youtube a partir de 16h. A transmissão terá como objetivo arrecadar doações para os profissionais da indústria do entretenimento, uma das mais afetadas pelo COVID-19.

O show contará com participações especiais de Netinho de Paula, seu companheiro de palco no projeto Amigos do Pagode 90, e do cantor Bokaloka. “Estou muito feliz em poder lançar este projeto ao lado de pessoas que sou fã. O tema da live é pagode 90 e vai ser demais poder cantar muito pagode ao lado destes dois ícones”, conta Salgadinho.

Vale lembrar que além de “Reencontro” com Alexandre Pires, Salgadinho lançou os singles “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado de Mumuzinho e Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava. As canções já somam mais de 3.5 milhões de streams nos apps de música e mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro