Linn da Quebrada é a convidada desta segunda-feira (10) do Conversa com Bial, abrindo a semana de entrevistas da atração. O programa começa a partir de 1h, na Rede Globo, e a artista irá falar mais sobre a trajetória pessoal e como se encontrou na carreira de atriz, cantora e apresentadora, sem deixar de lado a luta por seus ideais.
“Eu inventei a Linn da Quebrada para poder inventar forças, coragem e para salvar a minha vida. A Linn da Quebrada salvou a minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência, fez com que eu acreditasse que era possível. E fez com que muitas outras pessoas acreditassem nisso. A Linn da Quebrada é muito maior do que eu, é uma legião. Eu dedico mais tempo à Linn da Quebrada, do que à Lina Pereira, essa que vos fala”, conta a artista.
Durante a entrevista, Linn mergulha nas diferenças e pontos em comum entre a figura inventada e a pessoa por trás da personagem, contando aspectos de sua vida pessoal, a sua relação com a família, além da contínua busca por sua identidade. A artista também engata reflexões sobre autocobrança, televisão e representatividade. “Eu batalho por participação social. É como se a representatividade funcionasse como um trampolim. As imagens têm de ser criadas e destruídas também. As coisas não podem ficar paradas”.
Nos próximos dias, Pedro Bial recebe a atriz Jéssica Ellen, que conta sobre os trabalhos mais recentes na televisão, como a série “Justiça” e a novela “Amor de Mãe”, além de seus novos projetos e sua vida pessoal. Durante a semana, também participam do programa as atletas Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica da Rio-16, e Pâmela Rosa, atual campeã mundial na categoria street, em uma entrevista sobre Tóquio 2021; além do ator Diogo Vilela, em mais um programa da série especial sobre os 70 anos da televisão brasileira.
Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, às 1h logo após o ‘Jornal da Globo’.