Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe “Tomb Raider: A Origem” no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

TOMB RIDER TELA QUENTE

A Rede Globo exibe nesta segunda-feira (10) o longa “Tomb Raider: A Origem”, protagonizado pela atriz vencedora do Oscar Alicia Vikander. O filme americano é atração do Tela Quente e começa às 22h17 logo após mais um capítulo da novela Fina Estampa.

“Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.”, diz a sinopse.

Roar Uthaug assina a direção do longa, que chegou aos cinemas em março 2018 e arrecadou mais de 273 milhões de dólares. Além Vikander, o elenco de “Tomb Raider: A Origem” conta com Walton Goggins, Hannah John-Kamen, Daniel Wu e Dominic West.

Depois do filme a emissora continua com o Jornal da Globo e em seguida Pedro Bial conversa com Linn da Quebrada, no Conversa com Bial, que começa às 1h05. “Eu inventei a Linn da Quebrada para poder inventar forças, coragem e para salvar a minha vida. A Linn da Quebrada salvou a minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência, fez com que eu acreditasse que era possível.”, conta a artista.

Trending