in

Rede Globo exibe “Uma Quase Dupla”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, no Supercine deste sábado

A Rede Globo exibe neste sábado (26) o filme brasileiro “Uma Quase Dupla” no Supecine. Protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, o longa começa a partir de 00h20, logo após o programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

“Dois policiais de personalidades opostas unem suas forças para desvendar os assassinatos cometidos em Joinlândia, uma cidade fictícia no interior do Brasil: Claudio é um subdelegado que não está acostumado à violência e fica doente quando vê uma cena de crime, e Keyla é uma corajosa investigadora enviada do Rio de Janeiro.”

Dirigido por Marcus Baldini, a comédia brasileira foi lançada em julho de 2018. Além de Tatá Werneck e Cauã Reymond, o filme conta ainda com Ary França, Daniel Furlan, Alejandro Claveaux, Louise Cardoso, Gabriel Godoy e grande elenco.

Assista o trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro