Connect with us

Música

RBD realiza o show “Ser o Parecer” e reencontro é um dos assuntos mais comentados na internet

Publicado

em

RBD SIEMPRE HE ESTADO AQUI

O RBD apresentou na noite deste sábado (26) o tão aguardado show virtual “Ser o Parecer”, que rapidamente se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. A live contou com a presença de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann e contou com diversos sucessos da carreira, muita coreografia e troca de looks.

O show aconteceu diretamente dos Estados Unidos e o repertório reuniu os grandes sucessos da banda, que marcou uma geração. “Sálvame”, “Enseñame”, “Aún Hay Algo”, “Tras de Mi”, “Rebelde”, “No Pares”, “Un Poco de Tu Amor” e “Ser o Parecer” foram algumas das músicas apresentadas pelo grupo e que ganharam uma roupagem totalmente nova. Os artistas também cantaram a nova música “Siempre He Estado Aquí”, lançada em novembro.

Infelizmente, o show contou com a ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera, o Poncho. Dulce não participou do evento por que acabou de ter bebê e, segundo ela, gostaria de estar bem neste momento. A artista deixou um recado para os amigos e fãs nas redes sociais.

“Para toda a geração Rebelde, espero que gostem de lembrar tantas histórias e canções que o seu amor mantém vivo. Vocês sabem que embora eu não possa estar fisicamente devido ao estágio que estou vivendo, minha gratidão está com vocês desde o primeiro dia e, de coração, SEMPRE farei parte do RBD. Amo vocês!”, escreveu Dulce.

Já Poncho, que alguns boatos contam que o motivo da ausência foi por que não concordou de ser uma live paga em meio a pandemia, também acompanhou a live e deixou um comentário nas redes. “Ingresso na mão e pipoca pronta! Sucesso hoje e sempre”, escreveu.

Donos de diversos prêmios, o RBD esteve em ativa entre 2004 e 2009 e lançou seis álbuns, além de outros seis discos ao vivo. Em setembro, todos os projetos de estúdio entraram nas plataformas digitais e quebraram diversos recordes. O “Ser o Parecer” foi anunciado logo em seguida e fez a alegria dos fãs que esperavam por este momento há anos.

Confira alguns dos momentos mais marcantes do show:

Trending