in ,

Globo exibe “Guardiões da Galáxia Vol. 2” no Temperatura Máxima deste domingo

A Globo exibe o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2″ no Temperatura Máxima deste domingo (24). Com Chris Pratt no papel principal, o filme mistura ação, aventura, comédia e ficção científica e é um dos favoritos dentre as produções Marvel. O longa começa às 12h30, logo após Esporte Espetacular.

Baseado nos personagens da Marvel Comics, o filme foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios. O sucesso do cinema dá continuidade à obra de 2014, “Guardiões da Galáxia”, e acompanha Os Guardiões, que precisam lutar para manter a recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Escrito e dirigido por James Gunn, o décimo quinto filme do Universo Cinematográfico Marvel chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecado mais de 863,8 milhões de dólares em bilheteria. O longa é elogiado pelas performances do elenco, trilha sonora e efeitos, o filme recebeu uma indicação no Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

Além de Pratt, o longa conta ainda com Zoe Saldana, Dave Batista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Pom Klementieff, Chris Sullivan, Sylvester Stallone e Kurt Russell.

A Globo exibirá também neste domingo os filmes “Sangue Jovem” e “Dia De Treinamento” em sequência como atrações do Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Para conferir mais detalhes da programação da emissora, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro