in

BBB21 | Caio revela tamanho de dote e faz brincadeira ousada a brother: Você me dá, Gil?”

Caio fez uma revelação chocante durante o almoço do último sábado (20) no Big Brother Brasil. Em conversa com os brothers na mesa do VIP, o fazendeiro acabou surpreendendo os outros colegas de confinamento ao contar o comprimento do pênis e fazendo uma proposta ousada.

A conversa começou com Caio pedindo para que Gilberto lhe desse a comida e brincando com o economista de uma maneira um tanto constrangedora. “Você me dá, Gil?”, disse o fazendeiro. Então, Gil balançou a cabeça que sim e Juliette perguntou se ele tinha certeza. “”Waléria (esposa de Caio) que não vai gostar!”, diz Sarah.

Foi aí que Caio surpreendeu e disse: “Te como uns dois dias pra você andar de cadeira de rodas e tu vai ver.”. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional!”, retrucou Juliette. Em resposta, o brother faz a revelação: “21,8 cm. Marcado e medido. Pego com as duas, bem assim.”. Fiuk, que também estava no momento e ficou visivelmente constrangido, decidiu dar fim na conversa.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro