Connect with us

Televisão

SBT pode deixar de exibir novelas mexicanas; entenda!

Publicado

em

Com o crescimento do mercado do streaming, o SBT pode perder os direitos de algumas das produções mexicanas que exibe na programação. A Televisa já está interessada em vender os direitos dos conteúdos para as plataformas de streaming, como Netflix e Globoplay.

Atualmente, o SBT possui os direitos apenas do que está na grade da programação e paga pelo valor que a Televisa cobra por aquela obra. No entanto, a empresa pode lucrar ainda mais ao vender os conteúdos com exclusividade para alguma plataforma de streaming, já que o mercado tende a investir bem mais nas produções.

“A Usurpadora”, “Rebelde”, as novelas protagonizadas por Thalía, como “Maria do Bairro” e “Marimar”, e tantos outros títulos fazem parte do acervo da Televisa e há mais de 30 anos são exibidas e reexibidas na programação da emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar que a Netflix tem cada vez mais incluído produções originais ao catálogo e trabalhado em títulos de diferentes nacionalidades, como tramas indianas, africanas, mexicanas, brasileiras e tantas outras.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending