in

BBB21 | Gilberto pede pão com mortadela e “Indestrutível”, de Pabllo Vittar, para Festa do Líder

A produção do Big Brother Brasil bateu um papo com Gilberto neste sábado (20) para saber detalhes do que o economista queria para a festa do líder. O pernambucano disse no confessionário as comidas, bebidas e figurino que mais o agradavam e surpreendeu a equipe do reality com os pedidos.

Tiago Leifert comunicou ao brother que o tema da festa havia mudado. Inicialmente, o tema seria economia, para combinar com a profissão do participante, mas agora será “rainbow” (arco-íris, em português). “Vai ter coisas da sua personalidade, da sua história, mas a gente tava pensando em uma festa bem colorida”, disse o apresentador.

Para comer, Gilberto pediu comidas simples, como galinha cabidela, maminha, baião de dois, torta de chocolate, canjica e pão com mortadela. Já nas bebidas, ele solicitou energético e vodka com limão. Tiago destacou que estava tudo muito simples e Gilberto concordou: “É o básico, mesmo”.

Os colegas de confinamento estarão com figurinos muito coloridos e a playlist contará com muitas das músicas queridas por Gilberto. O brother pediu pediu que tocasse músicas das divas do pop e que a festa começasse com uma canção da peça de teatro “O Fantasma da Ópera”.

Gilberto fez o pedido especial de que em algum momento da festa tocasse a canção “Indestrutível”, de Pabllo Vittar, que possui mensagem delicada e possui grande significado aos que fazem parte do movimento LGBTQIA+.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro