in ,

Domingo Maior exibe “Batalha Dos Impérios”, com Jackie Chan, e “Fúria Sobre Rodas” é atração do Cinemaço

A Globo exibe na noite deste domingo (21) dois filmes em sequência. No Domingo Maior, a atração é o longa “Batalha Dos Impérios”, que conta com Jackie Chan e começa às 23h35, logo após a formação de paredão do Big Brother Brasil. Com Nicolas Cage, o filme de ação “Fúria Sobre Rodas” será transmitido em seguida, às 01h15, no Cinemaço.

23h35 | Domingo Maior – Batalha Dos Impérios

O líder romano Tiberius tenta tomar o controle sobre a Rota da Seda, uma das principais rotas de comércio entre a Ásia e a Europa na Antiguidade. Cabe ao herói Huo An se aliar ao general traidor Lucius para defender sua terra natal.

01h15 | Cinemaço – Fúria Sobre Rodas

Milton se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper, uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar o Contador, um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro