in ,

Globo exibe “Doutor Estranho” no Temperatura Máxima deste domingo

A Globo irá exibir o longa “Doutor Estranho” no Temperatura Máxima deste domingo (30). Com Benedict Cumberbatch no papel principal, o décimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

Confira a sinopse:

“Stephen Strange leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Por conta de falhas da medicina tradicional, ele parte em busca de cura e esperança para um lugar inesperado: um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá, descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.”

Com direção de Scott Derrickson e produção de Kevin Feige, o filme chegou aos cinemas em novembro de 2016 e arrecadou mais de 677 milhões de dólares em bilheteria. O sucesso está disponível ainda no catálogo do Disney+, onde os fãs podem encontrar todos os títulos da MCU.

Além de Benedict Cumberbatch, a produção conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Benjamin Bratt, Scott Adkins, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton no elenco.

Após a exibição do longa, a emissora continua com o registro do show “Nossa História” da dupla de irmãos Sandy e Junior. O show marcou o reencontro dos artistas no palco, levou milhares de fãs aos estádios e contou com um repertório repleto de grandes sucessos. (saiba mais!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro