in

“Posso Explicar”: Miá Mello estreia primeiro talk show científico do Disney+; confira!

Miá Mello estreia o programa “Posso Explicar” no dia 11 de agosto, exclusivamente no Disney+. Produção original da National Geographic Brasil, o primeiro late-night talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. 

No programa, Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível.

+“Família Dinossauro” e “Viúva Negra” estão entre as estreias de agosto no Disney+; confira lista completa!

O “Posso Explicar” tem como objetivo principal mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.

Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros. “Posso Explicar” é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro