in

“Home Sweet Home Alone” ganha pôster e primeiro trailer oficial; confira!

A 20th Century Studios divulgou nesta terça-feira (12) o primeiro trailer do longa “Home Sweet Home Alone”. A produção funciona como uma espécie de reboot de “Esqueceram de Mim”, clássico dos anos 90, mas traz uma história original. 

O filme segue a mesma premissa do clássico e acompanha Max Mercer (Archie Yates), um garoto muito travesso que é esquecido em casa pela família, que sai de férias para o Japão. Sozinho em casa em pleno Natal, caberá a Max proteger uma relíquia de família num valor inestimável de um casal de ladrões, que invadem a casa do garoto.

Assista ao trailer:

Além de Archie Yates, que chamou atenção pela atuação no filme “Jojo Rabbit”, o elenco conta ainda com Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki, e Chris Parnell.

Com direção de Dan Mazer (“Tirando o Atraso”), “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” traz roteiro assinado por Mikey Day e Streeter Seidell (ambos do programa “Saturday Night Live”), baseado no original de John Hughes. A produção estreia em 12 de novembro no Disney+.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro