in

“Doom Patrol” é renovada para a 4ª temporada

“Doom Patrol” foi renovada para a 4ª temporada, conforme anunciado neste sábado (16) pela HBO Max na DC Fandome. Além disso, a série original do streaming ganhou um trailer, que mostra mais do que os fãs podem esperar dos episódios restantes do terceiro ano da produção.

“Doom Patrol” reimagina um dos grupos de super-heróis mais amados da DC, todos sofrendo um terrível acidente que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou com cicatrizes e desfigurados. Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, o Doom Patrol é um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles. 

Na terceira temporada, o Doom Patrol está em uma encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem eles são e quem eles querem ser. E as coisas ficam muito mais complicadas quando Madame Rouge chega em uma máquina do tempo com uma missão muito específica, se ela pudesse se lembrar dela.  

A série conta com um elenco formado por Brendan Fraser, Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Timothy Dalton, Skye Roberts e Michelle Gomez. 

“Doom Patrol” é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television com o showrunner Jeremy Carver, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson atuando como produtores executivos. A série é baseada em personagens criados para a DC por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani. 

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo do HBO Max. Os episódios restantes da 3ª temporada serão disponibilizados na plataforma semanalmente até o dia 11 de novembro. Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-qetilh5w1Q
• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro