CHAMELEO lançou na última quinta-feira (21) o tão aguardado disco “ECDISE”, o primeiro da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 13 faixas e colaborações especiais de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie.
“Está sendo muito importante pra mim lançar esse álbum com tanta gente incrível da música. Eu pensei em cada parceria para que participassem da contagem da minha história, nessas 13 faixas de uma forma ainda mais especial”, contou CHAMELEO.
O cantor paranaense, de 27 anos conta que ter superado um câncer em 2018 é um dos principais motivadores na criação de “ECDISE”, que chega para marcar essa nova fase da vida. “A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar”, explicou.
Com a fotografia do álbum por conta do duo MAR+VIN, dos artistas Marcos Florentino e Kelvin Yule, o disco retrata em música e fotografia com muita atenção e qualidade artística a história de CHAMELEO, contando sua transformação, regeneração e amadurecimento.
“Eu gostaria que o público enxergasse o CHAMELEO em todos os detalhes do álbum, minha história pessoal, de superação, de amores e relações, de representatividade. ECDISE é um espelho de quem fui e de quem sou hoje, é um autorretrato pensado com muito carinho para todo o mundo”, finaliza o cantor.
Ouça o “ECDISE”: