Azzy lançará seu mais novo single “Meu Vício” nesta sexta-feira (25) que marcará o início de um novo momento na carreira da cantora. A faixa, que aborda sobre o empoderamento feminino e a liberdade da mulher, tem o beat de Dhit e faz parte do planejamento de carreira da DK Produções.
A artista fala que a canção é sobre uma mulher que tem atitude e não tem problema de medo ou vergonha de seus desejos sexuais. “Novamente, destacar o fato de mulher e desejo sexual, que é uma coisa que é um tabu ainda para muitas pessoas. E eu com o meu trabalho, venho tentando quebrar isso sobre mulher falar de sexo e prazeres sexuais, eu acho que a minha música em si, ela vai falar muito sobre isso. E eu espero que as pessoas entendam que da mesma forma que os homens sentem muita vontade de sexo e desejos relacionados a isso, a mulher também, e que isso não pode ser mal visto”, explica Azzy.
Acostumada em atuar em diferentes gêneros musicais, a cantora conta que o single representa a versatilidade que ela possui, além de reforçar que Azzy tem liberdade de compor e produzir faixas da forma que gostaria. “Eu sou funkeira desde que eu me entendo por gente, eu sou rapper desde que eu me entendo por gente, eu sou arte desde que eu nasci. Então, essa música é, mais uma vez, para mostrar a versatilidade musical da Azzy e mostrar que eu não sou uma coisa só. Que eu posso ser funk, rap, pagode. Posso ser Poesia Acústica, posso ser pop, posso ser tudo”, afirma. A artista ainda fala que “Meu Vício” veio de um freestyle, um dos formatos de composição favoritos de Azzy.
A cantora finaliza dizendo que espera que as mulheres gostem, interajam e se identifiquem com a faixa. “É lógico que é uma música que eu quero muitos stories, muitos vídeos das meninas dançando, porque a 150 é a batida do Rio de Janeiro, é o funk, isso é nós, e é isso”, concluiu.