Com a chegada do Carnaval, os aplicativos e sites de relacionamentos são úteis tanto para encontrar um par romântico, como para buscar amizades que tenham interesse em também curtir o momento juntos. A Djungo, startup sueca que chegou ao Brasil no final do ano passado e já se solidificou no mercado brasileiro, é ideal para quem procura essa conexão mais aprofundada.
A proposta da plataforma é colocar a personalidade acima de aparência. No primeiro contato, a foto do usuário aparece como um mosaico com peças embaralhadas. A imagem só é revelada à medida que são respondidas perguntas pré-selecionadas pelo potencial parceiro, como, por exemplo, “Lula ou Bolsonaro?”, “Vacinado ou não vacinado?”, “Dinheiro ou tempo?”, “Beleza ou inteligência?” e até questões relacionadas a compatibilidade futura, como “filhos ou pets?”, “relacionamento aberto ou fechado?”.
Há ainda opções mais leves, que envolvem estilo musical e bebida preferida, de forma que, antes de se conectar com alguém, a pessoa tenha um panorama geral do outro. A escolha de dar um like e tentar um match com o perfil ocorre apenas depois de respondidas três perguntas, e, em caso de interesse mútuo, abre-se uma janela de conversa e são reveladas a biografia e a foto completa do perfil.
Desta maneira, o aplicativo é favorável não apenas para quem busca um interesse romântico, mas também para quem busca novas amizades que tenham estilos de vidas e gostos parecidos. Para mais informações, clique aqui.