in

Lady Gaga anuncia datas da turnê The Chromatica Ball

Foto: Divulgação

Lady Gaga surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (07) ao anunciar as datas da The Chromatica Ball. Com 15 shows revelados, a cantora passará por estádios com a turnê do disco mais recente, o “Chromatica”, entre os meses de julho e setembro deste ano.

A The Chromatica Ball passará pela América do Norte e Europa, com shows em Londres, New York, Toronto e outros lugares. Ainda não há informações sobre adição de datas e se a artista passará pela America Latina com a série de shows.

Um dólar de cada ingresso comprado será doado para a Born This Way Foundation, a organização sem fins lucrativos fundada pela protagonista de “House Of Gucci” e “Nasce Uma Estrela” e por Cynthia Germanotta, a mãe da artista, em 2012. A instituição apoia a saúde mental de jovens e trabalha com eles para construir um mundo mais gentil e corajoso.

O “Chromatica” é o sexto álbum da carreira de Lady Gaga e foi lançado em maio de 2020. Com os hits “Stupid Love”, Rain On Me”, “Sour Candy” e “911”, o projeto chegou em meio à pandemia, o que fez com que a artista tivesse que adiar os planos de turnê.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro