Desde que a Paramount + confirmou o elenco original para “Teen Wolf: O Filme” no último mês, com alguns desfalques, já haviam rumores de que Dylan O’Brien não voltaria a reviver o personagem Stiles. Nesta quarta (9), o ator confirmou em conversa com a Variety e comentou que a decisão de não participar partiu dele próprio.
Dylan comentou que tem muito carinho pela série e por seus colegas de elenco, mas tudo aconteceu muito rápido e pensou muito antes de tomar a decisão de ficar de fora do projeto. “Tenho muito carinho pela série. Foi a primeira coisa que eu fiz e pessoas por quem tenho um enorme carinho fizeram parte dela. Foi uma decisão difícil, muita coisa foi levada em conta”. O ator ainda disse que “Teen Wolf: O Filme” apareceu de forma inesperada. “Era algo que eu estava tentando fazer dar certo, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós não sabíamos que esse projeto estava em desenvolvimento e eles meio que apareceram com ele do nada. É uma coisa boa porque a série é muito querida, então tentamos resolver isso.”, completou O’Brien.
Por fim, o artista comentou que está satisfeito com a sua participação na série original e deseja sucesso para todos. “Mas, no fim das contas, acho que eu saí de uma maneira muito boa. Eu ainda quero deixar assim. Eu desejo sorte para todos e vou assistir no dia do lançamento. Espero que seja ótimo, mas não vou participar.”
A atriz Arden Cho, presente no elenco original, também se manifestou acerca de sua não participação no filme. Segundo a Deadline, Arden não ficou contente ao saber que seu salário seria bem menor do que o de suas colegas de elenco, mesmo interpretando um papel importante para a trama e querido pelo público. Diante da proposta feita pela Paramount, a artista resolveu recusar. Tyler Hoechlin, que interpretava Derek, ainda não confirmou ou negou sua participação.
“Teen Wolf: O Filme” tem data de estreia estimada para o final deste ano, confira o elenco confirmado aqui. Apesar de não ter Dylan e Arden, a produção promete muita nostalgia para os fãs.