in ,

Globo exibe “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth, no Temperatura Máxima deste domingo

A Globo exibe o longa “Branca de Neve e o Caçador” no Temperatura Máxima deste domingo (26). Estrelado por Charlize Theron e Kristen Stewart, o longa dos gêneros de fantasia, drama, ação e aventura começa a partir de 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

Na trama, a Rainha Ravenna (Charlize Theron), também conhecida por ser a cruel madrasta da Branca de Neve (Kristen Stewart), descobre que sua enteada, está destinada a superá-la não apenas como “a mais bela de todas”, mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. 

Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e a Rainha Ravenna, recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa Branca de Neve e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua malvada madrasta, a rainha Ravenna, de uma vez por todas.

Assista ao trailer:

Além de Theron e Stewart, a produção conta ainda com Chris Hemsworth, Sam Claflin e Bob Hoskins. Dirigido por Rupert Sanders, a produção chegou aos cinemas em junho de 2012 e arrecadou mais de US$ 396,6 milhões em bilheteria. 

A programação de filmes da emissora continua logo após o No Limite – A Eliminação com os longas “Caçada Mortal” e “O Resgate do Soldado Ryan”, que são atrações do Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Para saber mais, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro