Britney Spears estaria negociando com os executivos da NFL para ser atração do Halftime Show do Super Bowl de 2023, de acordo com insider. A cantora teria exigido ainda a participação de Madonna e Iggy Azalea no show de intervalo.
A produção do evento ou a artista ainda não se pronunciaram sobre a notícia, mas a informação de quem será o escolhido para se apresentar no evento deverá ser mantida em sigilo por mais alguns meses. Caso seja confirmada, este poderá ser o retorno de Spears nas grandes apresentações após a fim da curatela do pai.
Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Anualmente, a produção escolhe artistas para se apresentarem no intervalo da competição.
Shakira e Jennifer Lopez, Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Coldplay, Justin Timberlake e Katy Perry são alguns dos nomes que já passaram pela Halftime Show. Em 2022, as lendas do rap Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent se uniram para uma super apresentação.
+ 5 shows do intervalo mais assistidos na história do Super Bowl