Ludmilla surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (18) ao anunciar uma gravação do “Numanice”. O audiovisual ainda não teve muitos detalhes revelados, mas será um evento fechado para convidados e acontecerá nesta quinta-feira, 21 de julho, no Museu do Amanhã, um dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro.
A dona de “Maldivas” comentou mais sobre o projeto com os fãs e disse estar bastante empolgada. “Eita que eu me empolguei com isso da gravação do Numanice #2. Mas como falei pra vcs, é uma gravação fechada e precisamos garantir o controle de pessoas pra tudo fique lindo, igual no primeiro.”, começou a artista.
“Conto com vocês pra aguardarem essa surpresa linda que tô preparando, em casa bonitinhos pq o espaço realmente será limitado e do lado de fora, não vai dar pra ver nem ouvir nada. Quero que vcs esperem essa surpresa e vejam o resultado final quando eu soltar por aqui. Amo vocês”, continuou.
+ Ludmilla convida Luísa Sonza para nova edição do “Lud Session”; assista!
+ Ludmilla lança “Numanice #2” e clipe romântico para faixa que homenageia Brunna Gonçalves
O “Numanice” é um dos projetos mais famosos de Ludmilla e ganhou o público ao reviver grandes clássicos do pagode, mas também de músicas autorais da artista voltadas ao gênero. Em janeiro, a artista lançou o disco “Numanice #2”, que trouxe as canções “Maldivas”, “Cabelo Cacheado”, “Meu Desapego” e outras. Após o enorme sucesso nas plataformas digitais, o projeto ainda rendeu uma série de shows de sucesso e que recebeu um grande número de público.